Benefícios da Água Mineral

Água Mineral: 100% natural

“A água mineral é obtida diretamente de fontes naturais sem alteração de sua qualidade, características naturais e de pureza. Nenhum elemento é adicionado ou retirado. Todas as etapas de produção, que vão desde a captação até chegar ao consumidor final, obedecem a rigorosos padrões nacionais e internacionais de higiene.

Os sais minerais presentes nas águas minerais podem oferecer efetiva contribuição à nutrição e à saúde do organismo. Flúor (prevenção de cáries), Sódio (músculos e nervos), Magnésio (previne hipertensão), Cromo (regula taxas de açúcar no sangue), Cobre (absorve ferro na forma de hemoglobina), Manganês (sistema reprodutivo), Zinco (sistema imunológico), Cálcio (osteoporose), Bicarbonatos (nível de acidez no estômago) e Sulfato (digestão).”

Os Benefícios:

Para Promover a Saúde Óssea: A Água Mineral é rica em Cálcio. Além disso, o cálcio é o mineral mais importante envolvido na formação óssea. Assim, o consumo diário de Água Mineral assegura o suplemento diário de cálcio no corpo ajudando a fortalecer os ossos.

Para a Perda de Peso: A Água Mineral é um suplemento essencial sem gordura que oferece uma boa quantidade de minerais metabolizadores de gordura. Isso é essencial para queimar algumas camadas extras de gordura no corpo. Além disso, o consumo regular de Água Mineral pode certamente ajudar no gerenciamento de peso.

Para Regular a Pressão Sanguínea: A Água Mineral também é uma benção para as pessoas que sofrem com o problema de níveis flutuantes de pressão arterial. É composto de magnésio e cálcio. Ambos os minerais estão ativamente envolvidos no processo eletrolítico do cérebro e do corpo. Este equilíbrio eletrolítico é muito essencial para a manutenção da pressão arterial do corpo.

Contra a Constipação: A Água Mineral contém sulfatos. Os sulfatos são catalisadores do pâncreas para produzir enzimas digestivas como lipase e amilase. Essas enzimas digestivas aliviam os problemas como constipação e inchaço. Além disso, diminui a coagulação de toxinas no duodeno e nos intestinos.

Para Redução de Doenças Cardíacas: A Água Mineral dificulta o crescimento e a acumulação de LDL nos capilares. Além disso, a Água Mineral reabre as vias capilares bloqueadas. Assim, ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas.

Para Saúde Mental: O Potássio também é chamado de mineral de carregamento de memória. Além disso, o potássio é um componente ativo do eletrólito no cérebro . Por isso, a Água Mineral por conter potássio é uma boa opção para aumentar a memória e a concentração. Além disso, ajuda a aumentar o estado de alerta mental e dificulta a fadiga mental e a letargia.

Para Promover a Saúde da Pele: A Água Mineral é uma fonte fresca de partículas de sílica amigáveis com a pele, ajudando no aumento da formação de colágeno na redução de rugas, manchas escuras e fraqueza.

No Combate a Artrite: A Água Mineral também é um remédio surpreendente para inflamação e dor causada por artrite. Os seus minerais ativos e compostos reduzem a inflamação relacionada à artrite reumatoide. Além disso, os benefícios anti-inflamatórios da Água Mineral também reduzem o inchaço nas articulações causadas por este distúrbio degenerativo ósseo grave.

Para a Saúde Capilar: A Água Mineral possui propriedades que restaura a força perdida e o brilho do cabelo restaurando o nível normal de PH do couro cabeludo por dentro. Além disso, a Água Mineral também aumenta o suprimento de oxigênio para o cérebro. Isso melhora a textura do cabelo e transmite força para cada fio de cabelo contra danos causados pelo sol e pela poluição.

Ajuda no Combate aos Radicais Livres: A Água Mineral é uma poderosa fonte de propriedades, que ajudam na luta contra os radicais livres. Os radicais livres são a principal causa de doenças como câncer, problemas cardíacos e entre outras doenças que são relacionadas ao corpo.

Fonte: site Abinan goo.gl/zv1Fio | site saudedica goo.gl/dMFk4u

 

Compartilhe: